21 de março de 2011

Desabafo de mãe!

 Oi gente!

Hoje meu filho começou a ir em uma escolinha nova. Ele está com 1,5 anos e já vai na escolinha desde os 2 meses. Então fui levá-lo hoje de manhã para a escolinha e meu coração quase parou quando eu vi aqueles olhinhos assustados. Estou com o coração apertado e embora saiba que ele vai se adaptar bem e que é uma boa escolinha fico preocupada com o que passa na cabecinha dele.
Como é difícil as vezes meninas.

2 comentários:

Elza Carrara disse...

Pois é, nós que somos mamães- coruja ficamos com o coração apertado, mas é muito saudável para eles um pouco de independência, você colherá bons frutos no futuro :)
Pense em como ele irá se divertir, brincar, fazer novos amigos e logo essa culpa irá passar! Te garanto :)
Bjs.

Telma Maciel disse...

É, Daca... minha filha só mudou de escola 2 vezes. Assim, aos 9 meses foi pra uma escolinha onde ficou até 2009 (fechando com 5 anos em novembro). Daí passou pra outra escola e eu fiquei receosa... ela estava numa escola pequena e particular e foi pra uma maior e municipal, mas era a referência na cidade. O receio passou logo!
Agora, com 6 anos, mudamos de casa, de cidade e, consequentemente, de escola. Ela passou pro 1º ano. O que me deixa menos insegura é que a escola é do lado de casa e pq não estou trabalhando fora. Mas hj começam as provas... e o medo? Pq ela anda com a cabecinha confusa e voada pros exercícios... ai, ai... te entendo!! rs