17 de março de 2011

I love music!

Essa eu dedico a todos que assim como eu tiveram a oportunidade de ouvir boas músicas na sua infância e adolescência! Aliás, vou começar a postar músicas desse período aqui. Vcs vão se divertir!
Agora eu dedico aos que lêem o blog a música " A dois passos do paraíso"(Blitz), sabe aquela que tem o trecho:

"A Rádio Atividade leva até vocês
Mais um programa da séria série
"Dedique uma canção a quem você ama"
Eu tenho aqui em minhas mãos uma carta
Uma carta d'uma ouvinte que nos escreve
E assina com o singelo pseudônimo de
"Mariposa Apaixonada de Guadalupe"
Ela nos conta que no dia que seria
O dia do dia mais feliz de sua vida
Arlindo Orlando, seu noivo
Um caminhoneiro conhecido da pequena e
Pacata cidade de Miracema do Norte
Fugiu, desapareceu, escafedeu-se
Oh! Arlindo Orlando volte
Onde quer que você se encontre
Volte para o seio de sua amada
Ela espera ver aquele caminhão voltando
De faróis baixos e pára-choque duro
Agora uma canção canta pra mim
Eu não quero ver você triste assim"
 

Nenhum comentário: