5 de abril de 2011

Minhas primeiras tentativas no mundo do artesanato!

Olá queridas!

Tenho um rapazinho de 1,5 anos que é o sol da minha vida e em função dele (e de mim claro!) queria dar uns toques legais na casa para a espera da Páscoa (uma festa que eu adoro). Como estou sem tempo (leia-se, sem grana), resolvi fazer o que podia com o que eu tinha em casa.

Esse arranjo eu fiz com tecido que tinha sobrado de um caranaval (os ovinhos) e peguei da mamãe!
A base da guirlanda é a tampinha de um peniquinho nunca usado que o meu pitoco arrancou assim que ganhou (coisas de meninos!).
Forrei com TNT amarelo (sobras do aniver de 1 aninho), a grama também é TNT com enchimento mas não ficou bem pregado). A fita tinha de um presente (sempre guardo as fitas) e aquela bolinha verde é de uma roupinha dele da Malwee.
Ele tá achando uma graça esse novo arranjo. Todo dia ele quer pegar  quando estamos abrindo a porta.





A cesta arrumei com o Coelhinho que ele ganhou da vovó, a cesta eu tinha de quando ele nasceu e os ovinhos também ganhei da minha mãe.





Os ovinhos em detalhe. São de plástico e vem pintadinhos. Achei melhor assim porque ele pode pegar sem se preocupar em quebrar. Vou encher com bolinhas de chocolate que ele ama. Aquelas que são de flocos de arroz cobertas com chocolate! Eu amooooooooo e ele também!









Detalhe do ursinho fofo que ele ganhou e adora fazer "miminho"!























Aqui uma caixinha de ovos com os ovos de plástico (que mencionei antes) com um balão no suporte escrito com cola colorida.

E para finalizar, tudo juntinho e misturado!

3 comentários:

simone disse...

Oi Daca,
parabéns sua tentativa
ficou uma graça!
Beijos

Tatá disse...

Eu também amei... adorei a tampa do penico.... rsrsrsrs

Bjinhos!

Carolina Tavares disse...

Ah, ficou super lindo tia! Quero ver tudo isso quando for aí de novo! Beijos s2