20 de maio de 2011

Como vc cuida da sua pele (Resposta ao Tag das Meninas)!


Em resposta a pergunta das meninas do Blog  Perfumes e Coisinhas manifesto meus cuidados que não são assim tão diários como deverião mas...
Uso os cremes da AVON da linha Alternative. Sou suspeita para falar porque eu revendo os produtos mas gosto muito dessa linha. Da foto acima uso o creme para o dia e para a noite, o creme para a área dos olhos uso da Renew também mas é o da linha antiga..não achei foto para mostrar. 
São esses os meus cuidados. 
Bjin

4 comentários:

Cintia Elen disse...

Oi Daca, obrigada por responder nossa Tag! :-) Ficamos muito feliz!
Nos meus cuidados estão faltando um creme anti-idade deste tbém...Queria comprar da linha de 25 anos da Avon. Você sabe se é bom tbém? bjos
www.perfumesecoisinhas.com

PatiBa disse...

Daca, que legal , sempre fiquei curiosa quanto a esses cremes, eles não deixam a pele oleosa?
Aqui é a Pati, do
http:perfumesecoisinhas.com

Ale Quejinho disse...

Minha primeira vez por aqui, e estou amando. Deixo meu convite para conhecer o meu blog, se gostar me siga tambem que ficarei honrada.
Ale

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Sei que deveria usar creminhos, mas a preguicinha fala mais alto rs.
Mas meus cuidados de beleza são bem básico. Se uso maquiagem retiro antes de dormir, mantenho a pele sempre limpa com sabonetes própris para o rs=osto e meu tipo de pele.
No banho uso óleo corporal e esfoliante diariamente, e faço complementação alimentar com colágeno hidrolisado. Minha dermatologista disse que é mil vezes melhor que se empanturrar de cremes, então aderi por pura preguiça mesmo.
Beijos e um ótimo final de semana