23 de maio de 2011

Dieta Coletiva (8)!


Boa tarde!
Bem, acho que essa imagem reflete bem a minha pessoa. Num grande conflito entre o que adora e faz mal e o que é saudável e faz bem!
Na semana que se passou fui completamente desregrada. Comi frituras, alguns doces e fiz exercício só uma vez na semana. Continuo fazendo opções erradas simplesmente por não conseguir driblar minha ansiedade. Confesso que estou bastante chateada comigo mas ainda não desistir de tentar mudar meus hábitos. Confesso que para mim tem sido um grande desafio pois mudar exige muita vontade, persistência, abnegações e eu não consegui programar minha mente para isso. Um vez li que você tem que aprender a pensar magro para poder emagrecer e criar bons hábitos.
Sendo assim, resolvi voltar a tentar mudar minha alimentação e decidi que vou fazer um cardápio semanal com menos carne vermelha (isso para o meu filho e eu). Troquei meu açúcar por adoçante líquido em algumas coisas e açucar zero da União (que super indico - a fotinho aí embaixo).
Como diz a música gaudéria: "Não podemo se entrega pros home de jeito nenhum amigo e companheiro. Não tá morto quem luta e quem peleia...."
Eu sei que eu vou conseguir!
Vamos voltar a fritura zero, redução do açúcar, beber mais líquido e retomar os exercícios. 

3 comentários:

simone disse...

Oi Daca,
não desista, dieta é assim mesmo, as vezes escorregamos,rsrs..., mas o importante é não parar!!
Beijos!!

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Sabe, eu falo para as meninas que a gente comeu errado a vida toda, agora é difícil mudar, mas não impossível. Aos pouquinhos a gente se acostuma com o que é certo e nosso organismo também, só não vale desistir.
Beijos

Ana Mello Vianna disse...

Daca, eu estou passando pela mesma situação, não consigo mudar, falo que vou começar e não começo nada, na verdade me faltam forças sabe... mas vou tomar coragem e ir a luta com vc, precisamos mudar isso. Vamos conseguir...

Beijinhos querida e qualquer coisa estou aqui.