27 de maio de 2011

Idéias para o dia dos namorados (1)!

Gente, tem muitas boas idéias para o dia dos namorados então aqui vai algumas, vou postando aos poucos. Vamos começar o dia com uma linda refeição?
Existem inúmeras possibilidades, desde as mais elaboradas e calóricas até as mais simples e ligths como essa xícara de leite (olha que delicadeza e simplicidade).

Você pode comprar essas formas em formato de coração e criar mil possibilidades com diversos tipos de alimentos (ovos, pães, açúcar, gelo, frutas, entre outros). Usa a imaginação, se joga sem medo!

Já que falei de café da manhã então vou deixar algumas idéias de receitinhas também.

Que tal fazer esses cubinhos de açúcar em formato de coração e coloridinhos. Quer saber como? A Marly do Blog Saboreando a Vida ensina.

Para os mais prendados e amantes de um bom café, no Blog As minhas receitas tem uma receita fácil e saborosa.
Ou quem sabe ainda essa receita incrível de café com brigadeiro e sorvete que as meninas do Blog Gulab ensinam?

Vamos tentar? As dicas estão aí.Faça bom uso e me conte depois ok?

4 comentários:

Elza Carrara disse...

Daca querida, eu estou pensando num café da manhã bem gostoso e romântico para o dia dos namorados, mas é claro que será acompanhado por 2 fofinhos também, ahahaha
Bjs. e um ótimo final de semana pra vc.

Tatá disse...

Eu tenho uma forminha dessas... de fazer bolacha de natal... rsrsrsrs

E acredita que eu estava lendo justamente nesse blog como fazer esse açúcar da imagem??? rsrsrsrs

bjinhs

Ana Mello Vianna disse...

Gente, quanta coisa gostosa... amei, quero aprender a fazer tudo. Valeu pelas idéias.

Beijinhosss

Claudia Lemos Rezende disse...

Oi Daca, muito prazer em conhecer a ti e a teu blog, que é um encanto.

Essas dicas então nem se discutem... são todas muito interessantes. Adorei!

Queria te seguir, mas parece que o blogger está com problemas novamente e não aparece a listagem para seguir em nenhum blog. Mas vou fazer o seguinte: vou te linkar no Cor & Tom, pra não te perder de vista rsrs...

Venha me visitar quando puder.
super besitos da Chapéu