24 de maio de 2011

Um pouco do que estou sentindo agora

 
Olá meninas!

Quero agradecer a todas as pessoas que escreveram me incentivando a persistir na reeducação alimentar. Vocês não sabem como isso é bom e é importante. Não só o incentivo mas, saber que de alguma forma, alguém se preocupa com você e está a te acompanhar. Vou fazer um desabafo agora, estou bastante cansada da minha correria diária e confesso que as vezes tenho vontade de fugir, sair correndo para um lugar onde ninguém me conheça e eu possa ficar bem quietinha mas aí eu penso em tudo de bom que eu tenho e volto ao prumo. As vezes é mais fácil, as vezes mais difícil. Penso que todos nós passamos por isso e não estou aqui a me lamentar mas apenas desabafar mesmo porque a blogosfera tem sido o espaço que encontrei para me reenergizar. Para mim, vir aqui escrever é uma terapia que nem eu mesma sei explicar porém , sei que me faz um bem danado. Então, quando leio cada comentário, por mais simples que seja, fico muito, muito feliz porque é um pedacinho da minha história que alguém está a comentar.
Bem, tudo isso é para agradecer, mesmo, de coração a todas que me escreveram e escrevem.Saibam que esse post é para todas vocês.
Um grande beijo
Daca

3 comentários:

Tassia disse...

Oi Daca ou Dadá (pela crise, hihihi), pois é, sei como se sente, tbm me sinto assim com vontade de sumir, mas sei que vc é uma pessoa maravilhosa e uma grande amiga e que logo esse sentimento vai passar, pois é vc que sempre nos dá força. E qualquer coisa estamos ai viu???
Bjos!!!

Tassia disse...

Pois é amiga, mas não fica assim, pensa em todas nós que estamos aqui para te dar uma forcinha, sei que a vida é corridinha, mas como me disseram uma vez: "Quem mandou queimar sutiã em praça pública?" hahaha!!! Mas digo que a vida ficou bem mais divertida!!! E logo esse sentimento passa.
Qualquer coisa prende o grito e lembra que tem várias pessoas que te adoram!
Bjos

Andréa Santana disse...

Olá Daca!
Vim conhecer seu blog e já me tornei seguidora, gostei muito dos posts !!

Beijos,
Andréa....