8 de junho de 2011

Eu queria esses saptos e vc?




7 comentários:

Katima disse...

Nossa são lindos, mas este último floral é um charme, ameiiii!!!!
Beijos
Kátima

casa de fifia disse...

oi daca
eu também queria
mas para olhar....
não usaria nunca um salto alto assim,
no outro dia ficaria aleijada.
baci

Unknown disse...

Daca, achei seu blog dinâmico e interessante! Parabéns!! bjssss...

Ana Mello Vianna disse...

Daca linda, tudo bem com você?
Estou passando para dizer que tem presentinho pra vc no meu blog, quando puder dá uma passadinha por lá para pegar, ta??
Adoro estar aqui nesse blog maravilhoso...

Beijinhosssssss

Unknown disse...

Oi linda tudo joinha!!!
Flor eu tbm queria todos rsrsr..
Vim te convidar a conhecer meu blog e aproveitar para te convidar a participar do
sorteio com 2 brincos e uma gargantilha DINO morde e assopra banhados a ouro e prata siga o blog e participe ok..
Te espero lá..
Beziquinhos docess..
http://drikabello.blogspot.com/
@DrikaBello37

Borbulhas Literárias disse...

Queria TODOS. rss

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Eu também queria todos!!!!!
Que mulher não ama um sapato???
Pena que não posso usar esse saltão todo:(
Mas se der para tirar uns 3 dedinhos fica perfeito:)
Beijos