22 de junho de 2011

Papeando com o Otávio!


Meninas! Meu filhote está numa fase linda, conversa pra caramba. Algumas coisas entendemos, outras nem com tradutor mas ele sempre me sai com uma nova e como acho encantador resolvi criar um quadro no blog que vai se chamar " Papeando com o Otávio". Vou fazer pequenos relatos do dia-a-dia que me encantam e que são uma fofura sem fim. Espero que vocês curtam.Vai a primeira tirinha:

Otávio - Abe a pota mamãe!

Eu - Como assim filho, aqui não tem porta (ele com uma bolinha na mão se referindo a abrir a bolinha).

Otávio - Abe a pota mamãe (já impaciente) sacudindo a bolinha.

Eu - Ah, você quer que a mamãe abra a bolinha?

Otávio - Sacode a cabeça sinalizando positivamente como quem diz: até que enfim ela entendeu

6 comentários:

Coisas de Tássia disse...

hahhaa, linda esta fase né? E o Otávio está muito espertinho!!! Imagino ele conversando contigo. Bjos para o meu genrinho amado!!!

Unknown disse...

Essa fase é adorável! Curta bastante!...

Sonia disse...

Que gostoso Daca, esta fase é linda, e ouvir a vozinha deles começando a falar é muito bom.
Até hoje lembro os nomes inusitados que meus filhos davam para certos objetos.

Tenho algumas coisas gravadas e hoje eles se divertem ao ouvir.
Gostei da ideia de ter aqui no blog este novo quadro.
Um beijo e ótimo feriado.

Mayra Suelen disse...

oi querida sou autora do Mundinho do bebê e gostaria de convidá-la a participar de uma entrevista no blog, falando um pouco de vc, como mulher, blogueira, amiga e principalmente mãe, todas as quartas entrevistamos alguém e você será mais uma linda mulher a deixar sua marca no blog. Espero que tenha gostado do convite, super abraço e até breve.
e-mail: blogmundinhodobebe@gmail.com
http://mundinhodobebe.blogspot.com/

Tatá disse...

AHhhhhhhh ele é um amor... aproveita que passa voando!

Bjinhos

Carolina Tavares disse...

Que lindo tia :D Ele sempre surpreendeu todo mundo de tão esperto! É lindo o meu Gordinho *-*