16 de junho de 2011

Um pouco mais de mim!

 Gente. Hoje estou inspirada, um dia lindo de sol e bem menos frio me fez muito bem. Além disso uma noite bem dormida foi um presente de Deus depois de dias tumultuados.
Bem, estou cheia de vontade de escutar músicas que  gosto e como sou eclética, rola de tudo por aqui. Eu amoooo música, brinco dizendo que a vida deveria ter trilha sonora...hahahaha. Penso que isso é influência de ter um pai músico mas muito além disso, acredito, sinceramente, que a música tem a capacidade de atingir a alma, tanto que existem músicas que eu não escuto porque me fazem mal.
Então, para que vocês conheçam um pouco mais sobre essa doidivanas aqui, vai uma lista de músicas que eu gosto de escutar e que quero compartilhar. Tem para todos os gostos.Beijos e uma ótima quinta-feira para todos.















3 comentários:

Tatá disse...

Seleção aprovada... rsrsrsrs

O meu pensamento viaja disse...

Venho retribuir a visita, ouvir a tua música linda e convidar-te a ver mais fotos.
Beijos,
Nina

Lugreen disse...

Oi flor!!

adorei ouvir a Luiza cantando e eu concordo contigo também acho que a vida deria ter trilha sonora, amo ouvir musica!
Obrigada por compartilhar consoco!
Otima sexta e FDs lindo e sonoro para ti!
bjux e shalom