21 de julho de 2011

10 coisas que mais gosto

Oi meninas!

Recebi da Tatá o desafio de postar as 10 coisas que mais gosto através de imagens. Difícil escolher só 10 mas aí vai!

Meu filho (Luz da minha vida!)

A Família que eu construí (Meu noivo, meu filho, minha enteada e eu)

A minha família (Pai, mãe, irmãos, sobrinhos e tal! E a minha família é enorme...hehehehehe)
 Viajar (Pode ser um lugar bem pertinho)
Dançar
Ir ao cinema ou fazer cineminha em casa (as vezes prefiro!)
 Cantar
 Dormir
 
Comer e beber
Blogar

Você quer dizer quais são as 10 coisas que você mais gosta através de imagens? Me avisa que eu posto o link aqui.

Beijos enormes

9 comentários:

Marina Baravelli disse...

Super me identifiquei Daca...

:D

Tmb adoro todas essas coisas, não importa a ordem!

To fazendo o meu primeiro sorteio lá no meu blog... Vem participar tmb, ok?

Super beijo! ♥

Dani disse...

Adorei as suas 10 coisas!!!!
beijoo

Rosane Castilhos disse...

QUE TAREFA DIFÍCIL NÉ!?
MAS VOCÊ CONSEGUIU EXPRESSAR LINDAMENTE SEUS SENTIMENTOS!!!!
BEIJINHO QUERIDONA E UM LINDO FINDI

Bauru disse...

Daca, nem me atrevo a fazer listas de coisas que gosto, nem das que não gosto, nem das influências. Tentei isso no começo do ano numa blogagem coletiva e desanimei rápido. Enfim, o comentário é pra dar um alô e pra dizer que eu não farei a listinha não...rs.

Elza Carrara disse...

Adorei esse post Daca, carinhoso demais :)
Vejo que a família é seu bem mais precioso e você está certíssima, sem família, não temos nada!
bjs

Grasiela - Adoro Lilás disse...

oi Daca bom diaaaaaa

aqui solll ebaaa adoro

ontem choviaaaa


adorei te conhecer um pouquito maissssss

ótimo find

beijo

Grasi
adoroolilas.blogspot.com

Silvia disse...

Linda família!!...

c r i s disse...

Ai Daca, também fiz esse desafio e não é nada fácil mesmo!! Adorei as imagens, babei um pouco mais na imagem da dança, adoro esse par...Bjokas e bom findi!!

Márcia[madamexereta] disse...

Oi,Daca!
Me identifico tanto que posso responder aqui mesmo!
Ó !!!
Tira o noivo(e põe marido no lugar)
Tira a enteada(porque não tenho e se aparecer alguma de repente,aí tira ela e o marido também)!!!
Deixa o filho(e põe mais um,que tenho 2)
O resto deixa igual,tá???Beijo!!!