7 de julho de 2011

Dia de agradecer


Queridas!

Quero deixar aqui meu agradecimento e meu carinho por todas as visitas, comentários e e-mails recebidos. Essa aventura virtual de blogar me faz muito feliz e é um grande prazer quando abro meu painel e vejo os comentários. Faço questão de responder a todos por e-mail (exceto os que não tem mas aí deixo comentários no blog). Saibam que ter vocês passeando por aqui é maravilhoso e faço as postagens sempre com muito carinho e amor. 
Bem, era isso. Um beijão e um restinho de semana maravilhoso para todas.
Carinhosamente
Daca

5 comentários:

Anônimo disse...

Daca...é um prazer abrir seu blog e poder compartilhar com vc tantas coisas lindas que vc posta ....bjinhos Eliete

Rosane Castilhos disse...

Oi querida!
Por favor não ria de mim, mas acredita que li no título da postagem: dia de emagrecer (é o sono tá, acordei as 5h da manhã). Daí li o texto e disse nossa o que isso tem haver com emagrecer, Voltei e ri muito, pois tinha lido errado. Acho que estou precisando dormir um pouquinho, rsrsrs!
Mas enfim quero dizer que quem agradece sou eu. Adorei te conhecer e adoro vir aqui!!!!
Beijinhos e fica com Deus!

Unknown disse...

Suas leitoras e 'amigas' é que tem que agradecer sua gentileza, seu carinho... Foi re-al-ment-te um prazer te conhecer, Daca, bjsss e bom final de semana!!...

Borbulhas Literárias disse...

Acho mais gostoso retribuir no blog de quem comentou. Mesmo que eu demore, quando tenho um tempo retribuo as visitas que recebi, assim é tão gostoso!!! :))) Aí eu assino embaixo tua postagem!

Sabe, você comentou sobre o "meu" ano. Eu passei tanto tempo ajudando tanta gente que não deu valor, acabei 2010 bastante amarga. E 2011 já comecei sofrendo mais decepções. Nas primeiras semana de Janeiro tive um pressentimento. Achei que estava na hora de dar uma guinada e focar a minha vida em mim. Eu que nunca faço promessas de ano novo, acabei por fazer uma, então. Foi assim que elegi 2011 como o meu ano. Passei a me priorizar. Minhas vontades, minha saúde, meus sonhos, etc. Já perdi 9 quilos, estou fazendo um curso profissionalizante e realizando o sonho de reformar minha casa. Eu sempre gastei muito dinheiro e energia com os outros, hoje aprendi a me dar o direito de ser individualista se eu quiser. A vida é minha, pago minhas contas e tenho o direito de dizer não para os outros e sim para mim - além de que, acredite, além de me esforçar para ajudar as pessoas não só não valorizavam como falavam mal. Cansei. a palavra agora é... EU!

:)))

Marina Baravelli disse...

Oi Daca, eu comecei a blogar faz pouquinho tempo, alias o meu blog faz um mês amanhã...
E você foi umas das minhas descobertas deliciosas... Adoro vir te visitar, adoro também quando me visita...
É bom saber que não escrevemos a toa... e que tem gente que gosta de vir visitar a gente, né?

E eu adoro vir te visitar...

Um super beijo...