26 de dezembro de 2011

Oi queridas e queridos!

Ganhei uma folga nesse fim de semana e passei o Natal na casa da minha mãe. Nesse momento estou na frente do laptop e assistindo Julia e Julie. Nossa, fazia muito tempo que não fazia isso. Sentar para olhar TV e ter uma folga. Posso dizer, que maravilha!
Ao assistir a TV me dei conta de que o filme Julia e Julie foi o motivo impulsionador de ter criado esse blog. Não posso dizer que meu blog é um sucesso como o da Julie mas posso afirmar que me fez e ainda me faz um bem enorme. Adoraria ter como postar todos os dias mas acontece que não tenho internet em casa então, só posto quando estou aqui na casa de meus pais. Espero, profundamente, que em 2012 algumas coisas mudem e isso inclui poder postar todos os dias.
Sinto saudades dos comentários, de visitar os blogs que gosto, de me corresponder com as pessoas.
Vocês sentem falta dos seus blogues quando ficam longe também ou será que estou nostálgica demais?
Hehehehehehe, coisas de Natal e Ano Novo!
Um beijo enorme e cheio de saudades de todas!

4 comentários:

Coisas de Tássia disse...

Oi amiga. Amo esta imagem, super linda né? Sabe que eu sinto falta sim! Adoro blogs.

Feliz ano novo para vcs tbm!

Bjos

Lu Fernandes disse...

Querida fica tranquila!! Eu não vivo sem meu cantinho também!! Meu vício!!!bjsss

Luma Rosa disse...

Daca, consegui chegar!!
Também estou com problemas de conexão e nem sempre consigo retribuir as visitas. Postar é mais fácil porque posto pelo email no celular, mas visitar é um pouco mais trabalhoso e sinto muita saudades quando estou ausente da blogosfera.
O natal se foi e venho somar o meu espírito natalino com o seu, desejando que seu próximo ano, seja pleno de alegrias e boa conexão!! ;)
Beijus,

Elza Carrara disse...

Daca, que saudades de vc!
Para ser bem sincera, eu senti falta de vc no meu blog :(
Mas sei que você anda trabalhando muito, então tudo bem, ahaha
Eu fui para o facebook, arrumei a casa para a chegada de 2012, daí fiquei longe do meu blog um pouquinho, e me deu saudades sim. Essa relação que a gente desenvolve é muito gostosa, não tem como não ter saudades, sentir falta :)
Bjs