21 de fevereiro de 2012

Estou de férias!



Após um ano de trabalho, enfim as férias. Esse ano não teremos passeio porque a grana está apertada visto que...tcham,tcha,tcham.....estamos de apartamento novo e o melhor, agora é nosso. Agora faço parte de um grupo que mora na casa própria mais especificamente num ´apertamento novo´ hehehehe. Ele é bem pequenino e em função disso ainda estamos nos acostumando. Lembro sempre da Ruby quando se mudou e também lembro da Simone com a sua cozinha...hehehehehehe. Estou longe da belezura de suas residências mas elas servem de inspiração de que ainda vou ficar com a casa fofa como a delas!
Bem, por enquanto essas são as novidades por aqui. Mandem notícias que estou mooooooorta de saudades de todas.
Com carinho,

5 comentários:

Coisas de Tássia disse...

Amiga fico feliz por você, tanto pelas férias quanto pela casa nova!!! Abração!

Unknown disse...

Que notícia boa!
Felicidades no seu novo cantinho!
Beijo!

Blog da Biane disse...

Amei seu cantinho... ja virei seguidora, se poder me faca uma visitinha e se gostar me siga tbm..


www.blogdabiane.com

ELAINE disse...

Olá!Navegando pela Net, te encontrei, gostei e já estou seguindo! Ficarei muito feliz e honrada se puderes retribuir me seguindo de volta! Uma quarta-feira iluminada e repleta de bênçãos!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/
http://www.dihitt.com.br/elaineaverbuch
http://twitter.com/@elaineaverbuch

Rafa disse...

Férias! Que delícia!
Aproveite.
Bjus