21 de fevereiro de 2012

Estou de férias!



Após um ano de trabalho, enfim as férias. Esse ano não teremos passeio porque a grana está apertada visto que...tcham,tcha,tcham.....estamos de apartamento novo e o melhor, agora é nosso. Agora faço parte de um grupo que mora na casa própria mais especificamente num ´apertamento novo´ hehehehe. Ele é bem pequenino e em função disso ainda estamos nos acostumando. Lembro sempre da Ruby quando se mudou e também lembro da Simone com a sua cozinha...hehehehehehe. Estou longe da belezura de suas residências mas elas servem de inspiração de que ainda vou ficar com a casa fofa como a delas!
Bem, por enquanto essas são as novidades por aqui. Mandem notícias que estou mooooooorta de saudades de todas.
Com carinho,

5 comentários:

Coisas de Tássia disse...

Amiga fico feliz por você, tanto pelas férias quanto pela casa nova!!! Abração!

Marcia[madamexereta] disse...

Que notícia boa!
Felicidades no seu novo cantinho!
Beijo!

Blog da Biane disse...

Amei seu cantinho... ja virei seguidora, se poder me faca uma visitinha e se gostar me siga tbm..


www.blogdabiane.com

ELAINE disse...

Olá!Navegando pela Net, te encontrei, gostei e já estou seguindo! Ficarei muito feliz e honrada se puderes retribuir me seguindo de volta! Uma quarta-feira iluminada e repleta de bênçãos!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/
http://www.dihitt.com.br/elaineaverbuch
http://twitter.com/@elaineaverbuch

Rafa disse...

Férias! Que delícia!
Aproveite.
Bjus