29 de abril de 2012

Momento Nostalgia!


Hoje de manhã aqui no RS estava muito frio mas filhote acordou bem cedo mesmo assim. Todo dia ele acorda e diz: "mãe, qué i na sala"! Hahahahaha
Lá fui eu levantar, trocar roupa, fazer café (preto, tem que ser café preto) e torrada mais iogurte! Não contente ele ainda foi acordar a vó dele que inventou de levá-lo a missa. Lá fui eu entrouxá-lo .Como o nosso carro estava estacionando perto da igreja aproveitei e fui a pé atrás deles na matriz da cidade. Cheguei lá e ele estava fazendo as artes dele na frente da igreja!
Saímos a caminhar e passear, depois pegamos o carro e saímos sem rumo pela cidade. Levei-o até a antiga estação ferroviária da cidade e para minha alegria, e dele, tinha uma parte do trem carga nos trilhos. Um frio de rachar côco mas saí com ele para ver pessoalmente um trem (que é a atual paixão dele), de lá passeamos pelo rio, passamos na casa de um casal de amigos meus e da tia dele (todo mundo dormindo), ficamos umas duas horas na rua e foi simplesmente maravilhoso rever minha cidade ainda que ela esteja muito mal cuidade.
Um ótimo restinho de domingo. Vou comer e ajudar minha irmã a fazer um bolo de farinha de milho.
Até mais tarde.
Com carinho,

3 comentários:

Unknown disse...

Oi,Daca!
Pode postar a receita do bolo depois,por favor?
E esse seu menininho,que figura,hein?
Beijo,querida e uma linda semana!

Tatá disse...

Que bom te ver lá pelo blog!!!

Saudades de você, como sempre!

Eu aodro esse lugar da foto, fui aí com a Priscila num inverno tb. Tiramos fotos lindas no pôr-do-sol. É um lugar muito inspirador.

Bjus no fofo!!!

* tem selinho p vc lá no blog!

Coisas de Tássia disse...

A cidade ė linda, sempre que fomos para lá foi à noite (para ir no Costaneira comer peixe), mas quero levar a Maria durante o dia para ela ver os prédios! São lindos.

Beijos