5 de junho de 2012

Férias, devaneios e muita saudade


Oi queridas!

Saudades imensas e com muitas histórias para contar. Estou de férias (tive de tirar pois estavam vencendo!) e aí estou por casa a mil fazendo muita faxina e pagando contas. Hehehehehe.
Essas férias serviram muito para eu pensar na vida e ler coisas que gosto! Uma constatação que fiz e que me deixou triste é que estou muito descuidada comigo mesma. Estou bem acima do peso que gostaria, não tenho muita vontade de me arrumar e raramente faço as coisas que quero mas sim as que precisam ser feitas. Confesso que isso quase me deixou em crise...hahahaha mas acho que meu bom senso e meu bom humor não permitiram que eu perdesse a sanidade. Todas essas constatações só me fizeram ter certeza de que preciso virar o jogo e voltar a ser a pessoa que gosto e quero. Creio que não vai ser muito fácil mas o primeiro passo foi dado. Os fatos foram constatados agora é mãos a massa, coisa não tão fácil para um virginiano! Brincadeiras a parte, foi bom tirar férias e ficar comigo mesma. Agora é ação!
Ao longo do tempo vou escrevendo mais sobre essas constatações de férias e vou contando a vocês mas quero aproveitar para explicar pq estou tão afastada do mundo bogosferístico (que me perdoe a língua portuguesa pelo assassinato mas...). A explicação é simples, não tenho internet na minha casa e como nos mudamos para apartamento próprio e trocamos de carro, estamos com muitas contas para pagar, logo, as "superficialidades" ficaram para mais tarde. Vocês não tem idéia de como estou louca para voltar a visitar todas vocês e poder comentar e mostrar minha casinha e as coisas que ando aprontando por lá. Infelizmente tudo isso ficará para mais tarde mas tenho fé que mês que vem já estarei de internet e a mil no meu amado blog.
Beijos enormes a todos que passeiam e vem ler essa maluca apaixonada pela vida!
Fiquem com Deus
Com carinho,

3 comentários:

Coisas de Tássia disse...

Oi amiga já estávamos com saudades tuas! Mas te desculpamos, rsrsrs.

Bjos em vcs!

Tatá disse...

Amiga, é só uma fase.

Não reparei nos quilinhos a mais, mas a pele tá linda!!!
Fique bem!!!


Bjusssssssss

Flor Baez disse...

As férias e o ócio tem esse poder, de olharmos para dentro de nós mesmos e vermos as mudanças que precisam ser feitas.
Desfrute bastante!
Beijos