15 de julho de 2012

Voltando a ativa!


Oi pessoal.

Bem, sou de origem portuguesa, pelo menos é o que me contaram...hahaha, e como tal não poderia voltar a ativa sem uma pequena confusão. Ha um tempão procurava uma internet rápida e que não fosse um assalto ao meu bolso então, após muita pesquisa fiz um contrato com a NET. Uhuuuuuuu! Pois bem, fui trabalhar as minhas 12 horas básicas do fim de semana, e avisei noivorido que eles iriam lá em casa instalar e eis que ligo de tardinha para saber se estava tudo certinho e o excelentíssimo diz: está. Só que não está pois a TV e o computador estão longe do ponto e sendo assim precisamos fazer puxadinhos de fios (que ódio pq vai ficar ridículo) ou trocar as coisas de lugar (o que também não dá porque os espaços não comportam). Confesso que estou muito irritada com tudo isso pois imaginei que amanhã chegaria em casa e estaria tudo pronto para voltar a ativa pois tenho muitas coisas para mostrar a vcs. Tô verde de raiva mas vou dar um jeito em todos esses problemas, nem que seja furando as paredes da casa toda para acessar a TV e a internet e assim voltar a minha tão amada blogosfera! Me aguardem porque essas interpéries só me deixaram com mais vontade ainda de voltar a mil!
Beijos

2 comentários:

Coisas de Tássia disse...

Calma amiga, vai dar tudo certo, estamos esperando os teus posts lindos!

Bjos

Tatá disse...

Amigaaa

Pensamento positivo e força na peruca. Mas que essa internet vai funcionar... ah vai!!!

Bjs