28 de agosto de 2012

Fim de semana MARA!

Oi queridos!

Na tentativa de me manter sem reclamar e melhorar meu estilo de vida estou progredindo. Fim de semana foi um exemplo honrrroso. Sexta-feira fui no chá das meninas na casa da Tássia e estava maravilhoso (tinha água aromatizada que meu filho ADOROU) e muito papo legal. Olha a galera aí bem descontraída:



Criançada brincando:


Sábado fiz meu plantãozinho de 12h (10 na verdade) e depois fomos no espaço Camarim assistir música boa no show:
E esticamos a noite no Amsterdam. Dancei como nunca mais havia dançado ao som de mais música boa com a Banda Viúva Negra!
Uma maravilha de fim de semana com pessoas que amo muito.
Beijos


2 comentários:

Tatá disse...

Amiga,

Estás de parabéns!! E cá entre nós, que excelente companhia!!! *brinks

Tavah ótimo nosso chazinho né?

Bjus

Coisas de Tássia disse...

Ai amiga adorei o chá sexta, muito bom para relaxar e matar a saudade de vcs. E as crianças adoraram!

Amei as fotinhos (apesar de ter saido horrível nelas, kkkk).

Bjos