16 de agosto de 2012

Um presente de mim mesma para consigo própria..haha

Oi queridas!

Tenho tido dias bem compridos e muitas vezes exaustivos (comum a quase todas as pessoas que trabalham) mas ontem ganhei uma folga e resolvi fazer uma coisa que amo mas que nunca faço (por falta de tempo e de grana). Pintei e cortei o cabelo (muitos cabelos brancos) e fiz o pé e a mão.
Quando saí para fazer esse pequeno mimo para a minha pessoa pensei imediatamente como seria bom se pudesse ir no salão da Angela . Coisas que só um blog pode fazer né? Querer conhecer e estar perto de pessoas que você se afeiçoa pela net. Eta vida boa essa né?
Bjs e fotinhos da cor das unhas que tanto amei (Rosa retrô da Avon)




2 comentários:

Tatá disse...

Ai que delícia!!! Que vontade de fazer isso tb!!!! Hahaha

Um dia de salão.

Bjãi!!!

Te adoro

Coisas de Tássia disse...

Que delícia de dia, tudo de bom dedicar um para nos curtir né?

Quanto a cor, eu amo! Tinha esta cor, só não a encontro mais :( Ontem eu ainda estava procurando ela lá em casa!

Bjos