25 de setembro de 2012

Organização das jóias! Dica







Olá queridas!

Há tempos comprei vários itens para auxiliar a organização da minha casa e eis que mostro uma delas. Na verdade essa é uma caixa organizadora de linhas e botões mas adaptei para guardar minhas jóias que estavam em caixinhas pequenas e individuais. Separei por tamanho e cor (dourado, prata (uma raridade nas minhas coisas), pérola, longos, etc) e assim sobrou mais espaço no guarda roupa. (Lembrem-se meu apartamento é super pequeno e qualquer espaço deve ser bem utilizado e organizado para caber tudo que preciso (ou seria melhor dizer: gosto...hehehehe). Melhor de tudo nessa história é que essas cixinhas custam uma bagatela de R$ 7,00 cada uma e tem vários modelos e tamanhos. Então fica a minha dica. Bjs



Um comentário:

Tatá disse...

Oi amiga,

Eu uso um desses para os brincos menores e broches. As pulseiras, colares e brincos maiores penduro nuns ganchinhos que meu pai fez pra mim.

Mas esse que você mostrou agora é muito prático pois além de deixar tudo separadinho anda ocupa pouco espaço.

Bjusssss