2 de setembro de 2012

Papeando com o Otávio



Sábado de manhã:

Otávio: Mãe acorda
Eu: Eu to acordada
Otávio: (pega no meu rosto e diz) Mãe eu te amo, vamo pra xala (leia-se sala)
Eu: Vamos filho!

Na sala ele olha para mim e diz:
Mãe, hoje não tem colinha né?
Eu: Não
Otávio: Só na feira né?
Eu: (Fico pensando e me dou conta que ele quer dizer segunda-FEIRA)...É filho, só segunda-feira (e penso comigo: e todos os demais dias com feira, terça-feira, quarta-feira, quinta-feira e sexta-feira..UFA!)

Como a gente não vai amar essas figurinhas? 
Bom domingo a todos!

2 comentários:

Coisas de Tássia disse...

Que fofo, e como é esperto né?

Ah, ficou linda a foto deles olhando a apresentação de teatro!

Bjos

Tatá disse...

O Otávio está um fofo né??? Inteligente, conversador e carinhoso!!!

Bjusss