15 de abril de 2013

Homenagem as vítimas de Santa Maria - RS


Olá pessoal!

Hoje quero mostrar a música que foi feita para as vítimas do incêndio na Boate Kiss em Santa Maria. Gostei de ver músicos de diversas bandas cantando em uma só voz a fim de alentar aqueles que sempre sentirão saudades dos seus entes queridos. Peço, de coração, que Deus receba de braços abertos todas aquelas almas mas que, principalmente, dê forças a quem fica esperando pelo dia do reencontro.
Não esqueçam de acresentar esse pedido em suas preces a noite.
Bjs e boa semana reflexiva a todos.

4 comentários:

Coisas de Tássia disse...

Lind homenagem! realmente triste e dificil de lembrar daquele dia.

Tatá disse...

Quase nem consegui assistir tudo.

É muito emocionante, mas tudo tem um porquê. Espero que a gente, de alguma forma, tenha aprendido a lição (seja ela qual for) que essa tragédia trouxe as nossas vidas.

Bjus

Aline disse...

Oi, sempre venho te visitar mas nunca comento e hj me deparei com o video e não pude deixar de comentar. Moro em Santa Maria perdi minha enteada que procuramos muito naquele dia e só sei dizer q vai fazer 3 meses de um fazio enorme... Jamais será a mesma cidade e é uma pena ser conhecida assim. Tem dois videos de músicos locais "UM NOVO DOMINGO DE SOL" "HINO INFORMAL". Bjs Aline

Daca disse...

Olá Aline!
Chorei muito ao ver seu depoimento. Sinto muito por sua tristeza e espero, do fundo do coração, que Deus ajude vocês a superar essa dor. Em minha orações diárias sempre peço por todos que saíram tão precocemente da vida de seus entes queridos.Foi deveras muito triste mas creio que só vão para perto de Deus muito cedo aqueles que são dignos de tal. Sendo assim, sua enteada devia ser um ser de luz especial que hoje pode estar em um lugar mais próximo de anjos como ela. Um beijo e sinta-se abraçada e te mando muita luz e carinho. Fique com Deus.