3 de abril de 2013

O que acabou de rolar aqui em casa. PANQUECAS!


A massa: Bati a mão embora a receita seja no liquidificador (usei o fouet e não me arrependi)!

Senti o cheirinho na fumaça....hahahahaha

Salgada com cebola (recheio de carne moída)

Só carne com queijo mussarela

E doce de goiabada com creme de leito!
Tudo de bom!!!
A receita da massa é:

2 colheres de farinha de trigo
2 xícara de chá de leite
2 ovos
sal (eu misturei sal e acúcar)

Modo de fazer:

Bata tudo no liquidificador e faça as panquecas numa frigideira quente e untada.

3 comentários:

Carolina Tavares disse...

PORQUÊÊÊÊÊ??? Uma das minhas receitas predileeeetas, haha! Abre a porta aí que to batendo na tua casa, tia, hehe :D Vai ter que rolar uma reprodução da receita quando eu for aí, já está avisada, hehe!

Beijos, te amo <3

Tatá disse...

Ai amiga... eu amo panqueca, mas sou a unica aqui em casa que gosta!!!

Não tinha me dado conta que era tão fácil assim!!! Deve ter ficado uma delícia, tipo aquela batata com carne humm...

Bjusssssss

Coisas de Tássia disse...

Ae!!!! Que bom que deu certo!, guria fiquei com vontade da de goiabada!

Panqueca é tudo de bom!!!

Bjos