26 de maio de 2013

Novidade!!! Tem colaboradora no blog. Vem conhecer o que ela tem para nos contar.



  • Olá queridos leitores do blog. Tenho uma sobrinha linda chamada Carolina e ela, por influência minha, criou um blog lindo chamado Romantic Stars. Sei que sou tia e por isso olho para ela com olhar especial mas eu penso que ela tem talento para escrever e tem muito bom gosto. Baseado nisso (e no amor que tenho por ela) pedi que uma vez por semana ela desse o ar da graça por aqui. Não tem regra de post, ela pode escrever sobre o que quiser pois esse blog é livre e fala de tudo um pouco. Sendo assim, deixo com vocês as palavras dela e seu primeiro post:


    Vocês, leitores aqui do blog Um sonho de, são muito importantes, sabiam disso? Foi pensando em vocês que a Daca, casualmente minha tia querida, decidiu abrir mais um espaço por aqui: textos e posts sobre moda, entre outros. E, bom, melhor acostumarem-se com a minha pessoa, pois me verão algumas vezes por aqui. Isso mesmo!, eu vou ser aquela que vai escrever e tentar tocar vocês da melhor maneira possível com meus textos (:
    Como disse ali em cima, a Daca é minha tia, então ela é a “Tia Daca”, haha. Sangue blogueiro nessa família, ein? Bem, meu nome é Carolina, mais conhecida por Carol ou Cacá (e outros apelidos absurdos carinhosamente colocados por primos que não citaremos hoje). Tenho 20 anos e atualmente moro em Tubarão, Santa Catarina. A saudade da família, dos amigos e do Rio Grande é enorme, mas é bom viver por aqui.
    É isso, pessoal. Espero que gostem de mim como eu já gosto de vocês, graças à “Tia Daca”, hihi!
    Beijos!


    "Cresci"

    É. É hora de crescer. Chegou o tempo em que devo deixar a fantasia de lado e começar a brincar de ser “gente grande”. Toda aquela coisa de menininha e dependente, tudo deve estar mudado em poucos meses. Não deixarei de ser a mesma, jamais. As mesmas brincadeiras e os mesmos risos, porém em menor dimensão.
    Agora, pertenço a outro mundo. Não mais aquele mundo adolescente, onde podia fazer qualquer coisa que seria protegida pelos meus responsáveis. Não. Agora, cada um de meus atos será medido e estrategicamente pensado se merecem um castigo maior que ficar trancada no quarto, e pior, sem internet.
    O nome do meu novo mundo é “Seja Adulta”. “Seja adulta nas suas escolhas”, “Seja adulta nos seus objetivos”, “Seja adulta nos seus sonhos”. Ou melhor, nem sonhe. Esqueça isso, afinal, é vida real a partir de agora. “Seja menos infantil”.
    A partir deste momento, meu rumo é tal. Apenas tenho de me acostumar a andar como eles, comer como eles, agir como eles. Esses... humanos. Humanos adultos. Estou farta deles, e veja o que fizeram comigo?
    Acordaram-me e me puseram neste mundo. Mundo tão real que dói, sangra e as lágrimas são incolores e com um gostinho um tanto salgado. Mundo tão real que será difícil sonhar novamente.

2 comentários:

Tatá disse...

Que bacana!!!
Sempre é bom mais uma pessoa pra trazer novidades, ainda mais a Carol, que já acompanho no seu próprio blog.

Carol, seja bem vinda.
E nunca deixe o espírito jovem de lado.

Ser adulto não precisa ser ruim!!!

Bjão!!!

Coisas de Tássia disse...

Que legal!!! Nossa adoro o blog da Carol e vou adorar vê-la por aqui!!!

Bjos