8 de junho de 2013

Mais uma dica de limpeza para sua casa!


Aqui em casa o tempo é artigo de luxo então, sempre procuro produtos que me ajudem a fazer as minhas tarefas com mais facilidade. Nesse contexto, testei e aprovei e a muito tempo não deixo faltar aqui em casa é o Veja X14 com cloro ativo. Ele ajuda a limpar os azulejos dos banheiros e da cozinha. Eu aplico com o borrifador e deixo agir por um tempo e depois esfrego com a vassoura (no banheiro) e com uma esponja (na cozinha). Ele faz quase todo o serviço sozinho e remove o limo e o bolor que fica, principalmente no banheiro. O único inconveniente é que o cheiro é bem forte mas mesmo assim vale a pena. Então, essa é minha dica de limpeza de hoje. Beijão e bom fim de semana para todas.

Ah..para quem quiser também tem a versão sem o cloro e esse o cheiro é mais agradável. Eu prefiro com pois ele age melhor mas...

Nenhum comentário: