13 de junho de 2013

Maquiagem...preciso de conselhos!


Olá queridas!

Estou a procura de mais informações sobre maquiagem para o dia a dia pois em breve retorno das férias e gostaria de me maquiar melhor. Ou como dizer, queria que minha maquiagem parecesse o mais natural possível.Sendo assim, gostaria de lhes pedir ajuda pois tem muita coisa na internet mas acontece que açém de ser muitos vídeos, muitos deles são chatos e não tão didáticos então lhes peço ajuda para achar coisas legais. Os que mais gostei são dos blogs que eu sigo aqui mas queria mais informações ainda então estou confiando em vocês e nas suas dicas. Se é que alguém vai me responder....hehehehehe.
Então o pedido de ajuda está feito!

2 comentários:

Carolina Tavares disse...

Oi, tia! Infelizmente, todos os canais que conheço das meninas que fazem maquiagens são aquelas que a gente só vai usar em festas e depois de já estar muito bem treinada! Até assisto alguns, quando realmente me chamam a atenção, senão nem dou muita bola pois sei que não saberia fazer aquele olho e nem poder comprar aqueles produtos que - todos juntos - seriam o meu salário, hihi.
Mas para tentar te ajudar, o básico para uma maquiagem é ter uma base (eu uso uma da Natura, e não tenho muito o que reclamar dela, bem baratinha, uns R$ 15,oo mais ou menos); corretivo (para passar nas olheiras e outras imperfeições); pó (de preferência, nessa ordem); blush (como tua pele é bem branquinha, acho que uma cor tipo coral ou pêssego ia ficar lindo! E precisa de um pincel para passar blush, não dá pra usar as esponjinhas pq fica muito pesado). Depois da pele pronta, se quiser, pode passar uma sombra neutra no olho, um bege ou marrom. Eu não passo nada quando quero sair para o dia-a-dia, só rímel e às vezes um lápis. Meus dois rímeis são da Avon, um é o amarelo e serve para alongar os cílios e o outro é um verde Max alguma coisa, que dá volume. Usando só um também já faz bastante diferença. Por último, um batom ou gloss.
Espero que tenha ajudado!

Beijos, te amo!

Dayse Fashion disse...

Oii Daca, tudo bem?
Eu gosto de maquiagem, mas sou bem básica no dia-a-dia. Uso lápis preto, rímel preto e batom com pó de ouro (todos produtos da Avon, que minha mãe revende) e posso lhe dizer que você ficará linda assim, sem muito esforço!

Tem um canal que acompanho também, é bem legal, da Taciele Alcolea : https://www.youtube.com/user/barbiepahetaci?feature=watch

Ela fala muito sobre compras, maquiagem e visual, você vai gostar!
bjsss