27 de julho de 2013

Porque amigo é o irmão que a gente escolhe!



Oi queridas!

No sábado passado tivemos mais um "encontrim" dazamiga na casa da Tássia. Encontro com as amigas sempre é maravilhoso e cada um é especial ao seu jeito. 
Nesse dia fizemos (noivorido e eu) a maior correria para podermos estar junto com as meninas. Eu ainda tive o prazer de ser presenteada com presentinhos das duas amigas pelo dia do amigo (venho outro dia postar as fotinhos e falar dos presentinhos).
Hoje só queria dizer que a amizade é um dos itens mais importantes na vida pois o amigo que você escolhe é como um irmão emprestado. Portanto amigas Tassia e Tanara saibam que eu as amo muito e vocês são, cada qual ao seu modo, especiais na minha vida. Muitas histórias, muitas risadas, choros, confissões, enfim, alguns bons anos de alegria de ter tido a oportunidade de conhecê-las. Obrigada por fazerem parte da minha vida e deixar eu fazer parte da de vocês. Esse trio está quase virando as três mosqueteiras......hahahahahaha. Uma por todas e todas por uma!!!
Bjs e boa semana a todos os amigos e amigas do mundo!!

Nenhum comentário: