16 de outubro de 2013

Pausa forçada e mais informações sobre o meu retorno


Oi queridas.
 
Que delícia ver duas mensagens hoje de manhã no bloguinho (um da Tassia - minha amiga amada e outra da Elza - o primeiro blog que acessei e que fiquei fã e me inspirou a ter o meu). Queridas, beijos enorme!!!
Bem, hoje tive de fazer uma pausa forçada em função de uma contratura muscular devido a um espasmo muscular nos músculos eretores da coluna. Sinto uma dor cortante na região lombro sacra (bem na sambiqueira como diz minha mãe...hahahahaha) e mal consigo adotar determinadas posturas. O Dr me pediu 3 dias de repouso total mas isso é uma missão impossível só que hoje não aguentei a dor e estou aqui sentada cheia de apoios e chapada de remedinhos. Que tédio, nem eu sabia que gostava tanto de trabalhar!!!
Mas não queria falar só disso, queria falar também que meus posts novos entrarão todas as quartas feiras porque não terei como postar todos os dias. Quando der mais um tempinho posto outros dias da semana e visitarei os bloguinhos amados sempre que puder ok?
Beijokas imensas a todas!!

4 comentários:

Carolina Tavares disse...

Tia, que saudade enorme ): O blog era o que me aproximava mais e não me permitia sofrer (tanto) de saudade. Agora que tu voltou eu estou muito feliz e vou vir aqui sempre na expectativa de poder amenizar a falta de vocês. Espero que melhore logo e que possa vir com boas notícias pra gente, do tipo POST TODOS OS DIAS DE NOVO WEEEEE AOUIHAOAIUH

Te amo muito <3
Beijos!

Coisas de Tássia disse...

Bah amiga, não acredito, ontem tu comentou da dor, melhoras para ti e se precisar de algo, estamos ai viu?! prende o grito.

Melhoras e manda noticias.

Bjos

Dayse Fashion disse...

Oi Daca, tudo bom?
te desejo melhoras querida!!!
bjsss

Elza Carrara disse...

Bom dia Daca,
Me desculpe viu?! Só hoje vi o seu post carinhoso com meu "nomezinho" lá, rsrs
Você está melhor? Espero que sim!
bjs