16 de janeiro de 2014

Maquiagem e sonhos de consumo


É pessoal, as coisas mudam né? Quando eu era mais nova era bem rebelde e não gostava de me maquiar, achava isso coisa de patricinha boba. Hoje me arrependo de não ter aproveitado quando a pele era linda e podia fazer experiências. Sendo assim estou bem atrasada na arte de aprender a me maquiar e todas essas delicadezas que todas as mulheres deveriam nascer sabendo. Se usariam ou não já é outra conversa.
Enfim, ando tentando aprender a me maquiar para o dia a dia e aos pouco descubro muitas coisas que gostaria de ter dinheiro para comprar. Esse é uma deles. Um estojo completo de maquiagem da MAC. Pelo visto o top dos tops das linhas de maquiagem.
Sonhar não custa nada né?

2 comentários:

Coisas de Tássia disse...

Sabe que pensava como você, só que agora tenho preguiça de me maquiar, apesar da idade começar a pedir para disfarçar as rugas, kkkkkk.

Guria tbm quero!

Bjos

Blog da Biane disse...

Eu tbm fiquei tentada... Quero um!!

Um Lindo dia pra vc...

bjks

blogdabiane.com.br