19 de março de 2014

Dia especial do mês.

 Todo mês fazemos a jantinha das amigas. A última foi na minha casa e eu quis fazer vários pratos até o principal. Então aí vai as fotinhos.

 De entrada uma saladinha básica de alface, cebola e pimentão amarelo servidos no copinho. Espetinho de tomate cereja, queijo, pepino, regado com azeite de oliva e oregano; saladinha de banana, maçã,  melão temperados com iogurte natural com mel.
Sopa cremosa de frango com croutouns, regado com azeite de oliva,  pimenta branca e uma pitada de queijo ralado.
Do prato principal não fiz foto mas era lasanha de frango com molho branco e salada de maionese.
 De sobremesa eis a prova do crime.
 As lindonas da festa....hehehehe
Os arteiros da festa dentro da barraquinha
 Amigas lindas que Deus me deu.
 Desculpa Tassia e Tanara mas não resisti.
 Olha o que o RaçaNegra faz em dia de carnaval.


A culpada de nos deixar ainda mais felizes.
Amo demais esses nossos momentos.

4 comentários:

Coisas de Tássia disse...

Te perdoo pelas fotos das dancinhas por causa das delicias que tu serviu! Hihihi. Estava uma delicia mesmo, super no capricho! Queremos repeteco!

Beijos e estou só aguardando a próxima!

Carolina Tavares disse...

Eu adoreeeeeei as imagens desse post! Espontâneas e divertidas, dá pra perceber o quanto a noite foi maravilhosa! Desejando imensamente participar de uma dessas, mimimi OIUAHOAIUH

Beijos, te amo!

Ana Mello Vianna disse...

Adorei essa idéia... muito bacana mesmo. Estar ao lado de amigas queridas e verdadeiras é tuuuuuudo de bom.

Beijos

Dayse Fashion disse...

Que momentos incríveis, parabéns pelas amizades :D
bjssss e bom domingo!