19 de março de 2014

Dia especial do mês.

 Todo mês fazemos a jantinha das amigas. A última foi na minha casa e eu quis fazer vários pratos até o principal. Então aí vai as fotinhos.

 De entrada uma saladinha básica de alface, cebola e pimentão amarelo servidos no copinho. Espetinho de tomate cereja, queijo, pepino, regado com azeite de oliva e oregano; saladinha de banana, maçã,  melão temperados com iogurte natural com mel.
Sopa cremosa de frango com croutouns, regado com azeite de oliva,  pimenta branca e uma pitada de queijo ralado.
Do prato principal não fiz foto mas era lasanha de frango com molho branco e salada de maionese.
 De sobremesa eis a prova do crime.
 As lindonas da festa....hehehehe
Os arteiros da festa dentro da barraquinha
 Amigas lindas que Deus me deu.
 Desculpa Tassia e Tanara mas não resisti.
 Olha o que o RaçaNegra faz em dia de carnaval.


A culpada de nos deixar ainda mais felizes.
Amo demais esses nossos momentos.

4 comentários:

Coisas de Tássia disse...

Te perdoo pelas fotos das dancinhas por causa das delicias que tu serviu! Hihihi. Estava uma delicia mesmo, super no capricho! Queremos repeteco!

Beijos e estou só aguardando a próxima!

Carolina Tavares disse...

Eu adoreeeeeei as imagens desse post! Espontâneas e divertidas, dá pra perceber o quanto a noite foi maravilhosa! Desejando imensamente participar de uma dessas, mimimi OIUAHOAIUH

Beijos, te amo!

Ana Paula Mello Vianna disse...

Adorei essa idéia... muito bacana mesmo. Estar ao lado de amigas queridas e verdadeiras é tuuuuuudo de bom.

Beijos

Dayse Fashion disse...

Que momentos incríveis, parabéns pelas amizades :D
bjssss e bom domingo!