1 de junho de 2014

Devaneios de inverno

 
Olá queridas amigas.
Hoje passeando pela cidade pude ver as folhas das árvores amareladas e alaranjadas e me dei conta de que já estamos no meio do ano e o inverno está batendo em nossa porta. Olhava as casa e pensava quem mora aí? O que pensam? São felizes? Quantas histórias terão para contar!
Pensando nisso me dei conta de que ainda não consegui tornar a minha casa o lar que eu esperava e sonhava. Tenho muitos desejos e a grande maioria deles custa caro mas decidi tornar minha casa um pouco mais agradável e decidi que começarei o mais breve possível.Tentar gastar o mínimo possível, então, sempre que eu fizer uma coisinha nova virei mostrar para vocês.
Um beijão e uma semana abençoada a todas.

2 comentários:

Coisas de Tássia disse...

Sabe que tbm passo pelas casas e fico pensando assim, rsrsrs uma hora poderíamos fazer juntas!

Amiga é devagar que se vai longe, vai aos pouquinhos que tu vai ver que logo logo tua casa ficará linda e mais aconchegante do que já é!

Bjos

Tatá disse...

Amiga, fazer a casa da gente ter a nossa cara é um saco sem fundo. Sempre tem alguma coisa por ser feita e mesmo quando tiver pronta, haverá mudanças. A sua casa é linda e aconchegante e com a tua criatividade, tem tudo pra ficar cada vez mais linda. Bjus