12 de julho de 2015

Magros não sentem frio - Uma teoria furada!!

No fim de semana passado estivemos em uma festa aqui da cidade  denominada: "Festa das cucas". 

Saibam, cuca não é a personagem do Picapau Amarelo e sim um bolo coberto com alguma gostosura. Uma iguaria típica da colonização alemã.

Pois bem, nós fomos lá para ver o Chima Rock. Uma apresentação de Rock onde havia erva mate e água quente para tomar o bom e velho mate gaúcho.

Quando estava lá me peguei a pensar em algumas imagens que vi pela rua. Era um dia muuuuuuuuuuuito frio e enquanto passeávamos pela cidade (de carro) percebi várias mulheres bonitas (coisa comum na nossa cidade) e MAGRAS, com pouco roupa e aí fiquei "P" da vida.
Pôxa, são bonitas, magras e ainda não sentem frio? Será?
Eu sou bem fofinha, pra não dizer gordinha!!! KKKKK. (Não tenho muitos problemas com isso) e fiquei pensando se nós, os gordinhos não devíamos sentir menos frio pois, afinal, a capa de gordura é maior, logo, maior isolamento térmico! Correto? Não sei e a verdade é que nem quero saber apenas estou devaneando (outra coisa comum em minha pessoa!)
Cheguei na festa das cucas e comentei com a minha amigaTássia essa bobagem e demos boas risadas! Disse que escreveria sobre isso e voilá: Uma nova teoria mega furada! Magros não sentem frio!! KKKKK.
Boa semana amadas amigas magrinhas ou gordinhas da blogosfera!!

Nenhum comentário: