2 de fevereiro de 2016

Primeira série escolar e a mamãe em pânico.

Olá queridas!

Vamos recomeçar pela coisa mais importante de todas. O tempo passou e meu princepezinho crescer e já vai para a primeira série. Eu estou muito feliz por isso mas confesso também meu medo de não saber se ele vai se adaptar a essa nova rotina mais séria e de cobranças que é tão diferente do prézinho. O negócio é apoia-lo e esperar para ver como as coisas vão acontecer. Quanta angustia meu Deus! KKKKK.... Bjks meninas.

Um comentário:

Elza Carrara disse...

Daca, segura esse coração! A gente sofre mais que eles, é normal, viu?! No primeiro aninho eles aprendem e crescem muito, vai ser muito legal você ver o desempenho dele e o seu desenvolvimento também. No primeiro dia do Arthur no primeiro ano eu me senti assim e fiquei pensando: "Será que ele vai tomar conta da chave do armário?" Por exemplo, hahaha. Mas eles se saem super bem, melhores até do que a gente pensa. Fique tranquila e acompanhe todos os momentos <3
Bjs