9 de setembro de 2016

Aniversário e gratidão!

Dia 05 de setembro foi meu aniversário, 3.8 de vida. Recebi de presente o que mais amo. O carinho dos meus verdadeiros amigos. 
Bethiele, uma amiga linda e meiga e os dois homens de sua vida me presentearam com essas lindezas. Nem lembrava a quantos anos não ganhava uma flor. 
Chorei, Chorei muito., de alegria e de saudade. Da alegria de ter sido lembrada com tanto carinho e da saudade de não ter aqui comigo o homem que foi meu primeiro e eterno grande amor. Meu paizinho!
Mas não vamos nos entristecer pois acredito que ele esteja bem e me mandando grande luz e amor.



Juliana, minha amiga mais antiga me presenteou com uma tarde de almoço e café com esse brownie lindo. Como é o seu coração!
Eu me presenteei com música que amo.


Tassía, Tanara, Leandro e Juliana  me fizeram uma festa surpresa antecipada. Com direito a doce delicioso feito pela Tanara (que devorei de madrugada e depois me perguntei porque não trouxe um pedaço maior). (OBS: Detalhe da vela....amei, estou meio Benjamin Button...kkkk)
Minha mãe, minha cunhada Magda e meu irmão Everson e seus tres filhos lindos comemoraram os 4 aninhos da pequena e linda Vitória e também meu aniversário adiantado. Com direito a velinha de 39....kkkkk (ri muito) e até esqueci de tirar foto.
Enfim, foi um ótimo aniversário. E quero agradecer muito a todos que ao seu modo sempre me presenteiam com seu carinho, em especial as minhas amigas que sempre lembram de mim e me fazem aprender a gostar de fazer aniversário. 
Obrigada meu Deus por tudo.

3 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Obrigada, amiga, pelo seu comentário e muitos parabéns pelo seu aniversário. Desejo-lhe as maiores felicidades.
Beijinhos da Nina

Juliana Lira disse...

Feliz aniversário!

Que vc tenha por muitos e muitos anos saúde e amigos queridos pra enfeitar e perfumar seus dias.

www.reticenciando.com

beijos

Tatá disse...

Amiga, você merece muito, muito, muito mais!!! Nós te amamos!!!