1 de junho de 2021

Amizade


 Olá

Hoje eu vim falar sobre amizade. 

Esta é minha amiga Tanara, nos conhecemos no trabalho e nos estudos ao mesmo tempo.

Ela é a pessoa mais engajada em manter e investir na relação de amizade. Nunca desistiu de mim.

Tenho poucas e ótimas amigas e ela é uma delas.

Ela tem tantos valores que nem ouso citar para não esquecer de nenhuma mas, a citada acima, e a capacidade de falar e mostrar suas fragilidades reais e aceitar e ouvir as fragilidades dos amigos dela me encantam. 

Amigos são tão importantes que não me vejo sem elas. Não dependo delas mas elas são minha ponte que me ajudam atravessar momentos bons, médios e ruins. 

Cada uma tem características diferentes e isso é ótimo porque em cada encontro eu me sinto crescer com as qualidades de cada uma delas.

Esta fotinho foi do fim de semana onde matei um pouco a saudade dela e reenergizei minhas baterias então, minhas amigas, fica aqui a dica, deem um tempo para suas amizades e veja como isto é bom e alegra nossa alma. 

"Meus amigos
quando me dão a mão
sempre deixam
outra coisa
presença
olhar
lembrança, calor
meus amigos
quando me dão deixam na minha
a sua mão (Paulo Leminski)"

Nenhum comentário: