22 de julho de 2023

Sobre não tolerar egoismo


Não gosto de conviver com pessoas egoístas e mesquinhas. Hoje me retirei de um grupo que era para ser legal porque uma pessoa não sabe se comportar e eu não tenho mais idade para aguentar baboseira sabe?

Atividades coletivas e de grupo , como o nome já diz, são COLETIVAS. Se você não sabe fazer isso, faça atividades individuais. Se você é o melhor. Ótimo, lindo, maravilhoso mas não anula os demais porque isso é egoísmo e é muuuuuuuuuuito feio. 

Como já estou com 44, quase 45, decidi que não quero me expor a determinadas coisas e que quando não estiver bom eu me afastarei. Hoje fiz isso e falei para a pessoa em questão que ela era uma babaca. Coisa que eu acho que nunca fiz na vida. Sempre fui de apaziguar, unir mas este ano fiz uma promessa de ser mais sincera com meus sentimentos e quando vi o que fiz me senti liberta. 

Abaixo babacas, babaquices, gente chata e toda essa merda que nos faz mal. Sou de boa mas não tenho sangue de barata. 

Nenhum comentário: