22 de maio de 2021

Como comecei a olhar séries

 


Quando era adolescente meu sonho era ter TV a cabo. Achava o máximo quando podia, na casa de algum conhecido, assistir Telecine ou CSI. Até hoje adoro assistir filmes e séries mas demorei até ter NETFLIX em casa. Quando meu marido assinou, pois sabia de minha adoração por filmes e séries fora do padrão, não sabia o que escolher mas a música e a sinopse de Outlander me ganhou de imediato. Lembro de baixar um arquivo para poder assistir a temporada 4. Hoje, me deparei com a temporada 5, e o que estou fazendo? Grudada assistindo. Penso que já não é tão linda e interessante como no início mas sigo acompanhando a "sassenach" Claire. 
Nestes anos que temos Netflix em casa, assisti muitos filmes e séries de diversos países e confesso que continui apaixonada por filmes. Alguns deles nada famosos e holywodianos mas, incrivelmente, interessantes. Sempre que puder virei falar dos que me agradaram. Então, fica aqui a dica de Outlander, em especial pela primeira e segunda temporada. Pela paisagem linda, pelas batalhas, pela força da mulher, pela dureza que foi para nossos antepassados e acima de tudo pelo amor. 
Até breve.
Bjks
Daca 

Nenhum comentário: