16 de maio de 2021

Dois anos de ausência


 Por dois anos não escrevo aqui no blog e, sinceramente, nem sei mais se este é uma rede ainda visualizada mas minha intenção nunca foi virar blogueira ou digital influencer. O retorno aqui é por um motivo bem específico, retomar ações que me fazem bem, me deixam feliz e me façam voltar para o meu interior. Então, estou voltando. Enferrujada na escrita, nas tendências mas com a intenção de retomar esse caso de amor comigo mesmo e com aqueles que por algum motivo venham aqui me visita. Não vou ter um blog de um assunto específico, virei aqui falar sobre assuntos aleatórios e que me interessam e, fazer a mente fluir. Então só vou seguir o flowwww.

Seguindo esta linha, minha primeira postagem é para falar sobre auto cuidado, sobre auto respeito, sobre aceitação. Como é fácil nos perdermos disto tudo em nome de sermos boas profissionais, colegas, amigas, mães, esposas, etc. São tantos papéis para serem desempenhados que atores principais e coadjuvantes se perdem em meio a tantos personagens. Sendo assim, precisamos achar um modo de reencontrar o centro e voltarmos a essência. Cada pessoa deve achar o seu jeito, a sua forma, e, talvez, existam pessoas que nem precisem disso.

Já experimentei desafios de meditação por 21 dias, desafios de auto-cuidado de 21 dias, meditação guiada, reiki, cerveja, espumante, vinho, amigas amadas, família, passeios, isolamento,  mas o que mais me ajuda é escrever.  Escrever e rasgar, escrever e guardar e algumas vezes, como agora, escrever e publicar. Nunca gostei de me expor mas hoje decide que farei isto aqui sempre que me sentir a vontade e achar que serve para algo.

Então, até breve.

Nenhum comentário: