2 de maio de 2011

Dieta Coletiva (5)!


Meninas!

Estive totalmente afastada da dieta coletiva por muito tempo pois não estava conseguindo seguir nenhuma das minhas determinações acerca da alimentação.Bem, o resultado desse meu descuido foi um aumento de peso e eu estou me sentindo mal com esse aumento que para mim é o limite. Vou retomar a dieta coletiva com a mesma proposta de antes (fazer uma reeducação) e com isso perder peso. Então, segundas-feiras postarei o que consegui fazer, algumas dicas e como anda a balança lá por casa. Espero ser mais determinada dessa vez. Pensamento positivo!
Bjinnnnnnnnnnnnn
Daca

3 comentários:

simone disse...

Oi Querida Daca,
é isso aí!!! Continuar sempre!!
Não fique triste sei que vc vai conseguir conquistar seu objetivo.
Quando tive minha primeira filha que agora tem 14 anos engordei 22 quilinhos e olha que tenho só 1,54 de altura e tinha 45 quilos.
Depois que tive ela me descuidei, pois queria outro filho, então 4 anos depois engravidei da Maria Luiza que hoje tem 10 anos.
Depois que a Maria nasceu chegou a hora da dieta, consultei um nutrologo, fiz natação e fiquei com 48 quilos, hoje peso 50 e estou feliz assim, mas sempre me cuidando como de tudo em porções pequenas.
Força amiga!!!
Beijoquinhas

Elza Carrara disse...

Oi Daca,
Que bom te ver no meu cantinho :)
Olha só, ainda estou no pós parto, mas minha neurose com o meu peso não em abandona, rsrsrs
Assim que puder, o melhor, meu médico liberar, acho que entro na dieta coletiva com vocês. Em grupo, fica melhor :)
Sobre os meninos, eles estão ótimos, Thomas é calminho e tranquilo e Arthur está sendo um ótimo irmão mais velho, quer ajudar e tudo mais.
Só a falta de dormir que me afeta muito, mas por experiência a gente sabe que quando nos tornamos mães, nunca mais na vida a gente dorme como antes, rsrsrs
Bjs.
Bjs.

Késia Mara disse...

oie, vi que está me seguindo. Me sinto muito agraciada. Já tô seguindo vc tbm.rsrs
Menina, tô tentando voltar a caminhar com maridão, mas dá uma preguiça.rsrs Desejo muito boa sorte e boas vibrações para sua dieta.
Conta tudo pra gente

abraço
por Késia Mara