30 de maio de 2011

Dieta Coletiva (9)!


Bom dia meninas!

Vamos falar da semana que se passou. Pois bem, penso que me comportei bem melhor....mereço presentinho do papai noel esse ano. Brincadeiras a parte, consegui me controlar melhor e comer de forma mais educada e um pouco mais saudável. Troquei queijo amarelo por branco (ricota light), leite desnatado por semi-desnatado (porque vi a dica da nutricionista do Medida Certa falando que é o melhor!), tomei mais água, fiz exercícios,comi pouquíssima carne vermelha, inseri o açúcar ligth e o adoçante líquido, estou comendo mais verduras e frutas e comi pouquissimo doce. Fiz um pacto com minha amiga Tatá e além de terça e quinta (que faço ginástica) vamos caminhar nas segundas e sextas-feiras.
Ah, uma coisa suuuuuuuper legal foi que criei o cardápio semanal e me inpirei na Alessandra Rigazzo do Blog Tomando uma chávena de chá. Um cardápio super variado e com suquinhos naturais  que previnem gripe (tipo laranja com kiwi, laranja com gengibre e assim vai). Vou começar a postar o cardápio aqui nas segundas-feiras para vocês terem uma idéia.
O que não foi tão legal assim: matei a aula de Pillates na quarta-feira (acho que vou cancelar), fiz uma torta de bolacha para os meninos e acabei comendo (mas foi pouco), comi um pouco a mais no chazinho das meninas que fizemos no sábado e que vou falar em outro post. Penso que era isso. No mais estou orgulhosa de mim e vou mostrar as fotos de alguns dos pratos que fiz nessa semana que passou e que tirei foto só para mostrar para vocês como fui muito melhor!
Beijocassssssssssssss.
Daca

Um comentário:

simone disse...

Oi querida Daca!!!
Obrigado pelo recadinho carinhoso!!
Ótima semana pra vc também!
Beijokass!!!