1 de julho de 2011

Canjica para São João!



Gente eu testei e aprovei a receita de canjica da Marlene. Já falei dela mais vezes, vai lá conhecer as receitinhas dela que showwwwwwwwww.
A receita da canjica tá aqui óh
Desculpem a escasses de fotos mas acontece que levei a máquina para a minha mãe e esqueci de levar o carregador. Nem preciso contar o que houve né?
OBS: Olha a toalha fora de época da mesa...hahahahaha e a colher do filhote na caneca. Amo muito tudo isso. Casa de mãe e pai é tuuuuuuuuuudo de bom gente!
Beijos e vou pensar qual vai ser a delícia a ser testada esse fim de semana
Fiquem com Deus. De tarde tem mais posts.

3 comentários:

Ana Mello Vianna disse...

Ai que delícia, eu amo canjica... vou fazer.

Beijinhosssss

c r i s disse...

Adoro canjica, vou lá visitar sua amiga...

Marlene disse...

Olá Daca!
provou a canjica?
E aprovou?
Você faz muito bem pro meu ego, fazer e comentar positivamente minhas receitas me da mais vontade de continuar.
Meu objetivo é transmitir minhas experiências na cozinha com vocês, e vejo que estou conseguindo.
Um grande abraço!