14 de julho de 2011

Me parei nervosa!

Via

Hahahaha...parafraseando minha amiga Tatá, me parei nervosa assistindo a propaganda da Sthil (que faz entre outras coisas, motossera). No final da propaganda aperece o seguinte slogan abaixo da marca:

"Tecnologia a favor da natureza"

Sinceramente não entendi como pode acontecer esse fato! Procurei no Youtube e achei a propaganda para mostrar para vocês e descobri que não sou só eu que estou questionando a frase. Então, tirem suas conclusões e depois me contem se não é de se parar nervosa mesmo!

6 comentários:

Anônimo disse...

genteeeee....eu digo tem gente sem noção...quem criou esse slogan!!!Passe-me longe desse publicitário!!!é" a borboleta tem que pousar em letras por que árvores encontra não!!!" hahahaha...cada uma que me vem!!!!
bjus!!!

O meu pensamento viaja disse...

Que publicidade mais imbecil! É inacreditável.
Tratam os recetores da mensagem como idiotas.
Devia ser proibido.
Nina

Sandra Lima disse...

Sem noção do começo ao fim! Esses dois cantando essa musiquinha nada a ver com nada!
E pensar que alguém pagou pra criarem uma coisa dessas...
Ai,ai!
Bom, o "a favor da natureza" faz jus ao restante do comercial...
Beijos

Marina Baravelli disse...

Deprimente mesmo, que coisa mais ridícula...

Tá certíssima no que disse Daca...rs

Hipocrisia é fogo! rsrsrs

Um beijo e que venha a sexta!!!
Uhull

Beijos

Tatá disse...

Oi??? Desculpa mas perdi alguma coisa? Que sem noção... rsrsrs... se fosse com Jason eu até veria mais sentido!!! Hahahaha... brincadeira!

Bjus

Grasiela disse...

hahaha achei meio sem graça a propaganda, já tinha visto na TV

q falta de criatividade rs