17 de fevereiro de 2014

Uma nova pedra no caminho que usarei para construir meu castelo


Olá amigas

Depois de uma semana com essa dúvida (quase certeza) eis que finalmente saiu o resultado da minha Ressonância Magnética do Joelho: ruptura do ligamento cruzado anterior.
Na hora pensei que havia levado um soco no estômago mas meu lado racional logo veio a tona e estou a milhão trabalhando e fazendo quase tudo até saber se vou ou não precisar fazer a cirurgia.
Sinto dor, edema no joelho mas pouca instabilidade. O que me leva a ter esperança de não precisar fazer a cirurgia.Em 01 mês saberemos qual vai ser o grau de instabilidade, por hora é ir para a fisioterapia e tomar alguns cuidados.
Bora pra frente que o ano é longo.
Beijokas!!!

3 comentários:

Coisas de Tássia disse...

Ai amiga, que tristeza de saber, mas vai dar tudo certo e logo vai estar bem.

Se precisar de algo já sabe né?

Bjos

Tatá disse...

Amiga, tô aqui na torcida pra que tudo se resolva o quanto antes!!! Conta comigo pro que precisar (eu sei que já falei mil vezes, mas não custa repetir).

Bjão e boas melhoras professora!!!! ;)

Vanessa Santos disse...

Melhoras para vc Daca... vai dar tudo certo, confie!
Um beijo, fique bem