13 de fevereiro de 2014

Docência: uma nova experiência


Olá meninas!

Hoje venho contar uma novidade que aconteceu na minha vida e que se iniciará na semana que vem. Irei me tornar professora do Curso Técnico de Enfermagem, um sonho antigo.
Sempre quis fazer o mestrado mas não queria investir nesse caminho sem ter certeza de que era essa a jornada que trilharia para a minha vida. Fui a luta e me inscrevi para dar aula e cá estou eu.
Enfim, o teste para ver se "dou para a coisa" será na semana que vem e eu estou com um friozinho na barriga mas cheia de idéias e expectativas. 
Bora me desejar boa sorte e boas vibrações.

Um comentário:

Coisas de Tássia disse...

Amiga, vai dar tudo certo, acredito que tu vai amar e será uma professora maravilhosa, sabe que torcemos sempre por ti! Boa sorte e muita luz nesta tua nova jornada!

Bjos