23 de maio de 2014

Sobre o tempo!

 
Hoje vim matar a saudades do blog. Eu amo demais meu blog e os das minhas amigas mas infelizmente não tenho tido tempo para isso.
Fico pensando no que faço com meu tempo porque não tenho nunca tempo para quase nada porque estou sempre fazendo algo. Aí me pergunto. O que dessas coisas que eu faço eu gosto? Como posso melhorar a qualidade do meu tempo?
Enfim, descubro que todos os dias eu vivo em luta com o meu tempo e que muitas pessoas não entendem isso e me cobram muitas coisas. Os últimos dias tem sido assim, muita cobrança, pouco prazer e muita ansiedade. Isso me faz pensar e definir que mudanças serão necessárias!! Quais? Não sei!! Mas algo terá de mudar porque as coisas não podem ser corridas assim pois a vida está passando por mim e não vivendo comigo.
 
Todos os dias antes de dormir,
Lembro e esqueço como foi o dia
"Sempre em frente,
Não temos tempo a perder". (Legião Urbana)

Um comentário:

Elza Carrara disse...

Daca querida, muito obrigada pela sua visita carinhosa de sempre, viu?!
Sabe que vivendo o momento que eu estou vivendo, de introspecção, de renovação, só posso te dizer que quando a gente sente que precisa de uma mudança, é porque chegou a hora de mudar mesmo!
Também tenho pensado muito no tempo, em como eu o uso, ou usava, já que coloquei em prática algumas mudanças por aqui e elas estão funcionando e deixando tudo melhor.
Não é fácil mudar, se livrar das cobranças e tudo mais. Mas ao mesmo tempo não é egoismo pensar em você e no que te faz bem, para variar um pouco, rsrs.
Cuide de você amiga <3
Se precisar estou aqui, ok?
bjs