2 de fevereiro de 2016

Presentes de valor inestimável!

Eu tenho poucos e verdadeiros amigos. Esses amigos são pessoas por quem eu tenho um carinho tão grande que são como irmãos.
Ainda vou falar sobre isso com mais calma mas ainda não nesse post. Me mudei em abril do ano passado. Um amor de apartamento, Dos meus sonhos. Mas não nos desvirtuemos.
Quando me mudei, a Tassia e a Tanara estiveram numa jantinha aqui em casa e me trouxeram esses dois presentes maravilhosos.
Tanara sabe que sou viciada em café e o Otávio também então trouxe essas coisinhas mais lindas que são essas tacinhas de café. AMOOOOOOOOO
Tassia me trouxe arroz de risoto orgânico para eu fazer risotinhos deliciosos. AMEIIIIIIIIIII.
Enfim, ambos presentes de valor inestimável porque trazem consigo um pouquinho de quem eu sou. Porque elas me conhecem e eles são a minha cara. 
Por muito tempo não dei muita bola para essas coisas de presentes, talvez porque raramente ganhava um quando criança mas a Tanara me fez pensar muito sobre o significado desse ato de presentear. Ele vai além do presente. Ele representa um pedacinho de algo que identifica o presenteado. Aí você vai lá e pensa em quem é a pessoa. Seus sonhos, seus gostos, suas alegrias, seus anseios. Esse ano, com certeza vou fazer diferente porque minhas amigas me ensinam a ser cada dia uma pessoa melhor.
Amo elas. Todas, cada uma a seu jeito. Porque cada uma é especial ao seu modo. 

Um comentário:

Elza Carrara disse...

Daca, é um jeito muito bonito esse seu de pensar: o presentear! Realmente quando a gente procura um presente para alguém, se tiver um significado, faz e muito a diferença :)
Adorei as suas tacinhas!
Bjs